Bahia e outros três times da Série B disputam contratação de João Diogo

Em nota oficial, a Caldense anunciou que dispensou João Diogo e Pablo Pardal.

De saída da Caldense por um ato de indisciplina, o atacante João Diogo está sendo disputado por quatro clubes que irão disputar a Série B do Brasileiro em 2022, entre eles o Esporte Clube Bahia, além de Vasco, Chapecoense e Londrina. O jogador é um dos artilheiros do Campeonato Mineiro com cinco gols, ao lado de Hulk (Atlético-MG), Edu (Cruzeiro), Rafhael Lucas (Athletic) e Ciel (Tombense).

 

Natural de Santarém (PA), João Diogo Jennings foi revelado na base do Cruzeiro e acumula passagens por Figueirense, Karpaty, da Ucrânia, CRB, Remo, URT e Manaus. O atacante chegou à Caldense para a disputa do Campeonato Mineiro e foi titular nos 10 jogos do clube até aqui na competição, sendo peça importante da equipe comandada por Gian Rodrigues. Foram cinco gols e duas assistências.

Em nota oficial, a Caldense anunciou que dispensou João Diogo e Pablo Pardal. Segundo o clube, os atacantes “cometeram atos de indisciplina, incompatíveis com a conduta esperada de atletas profissionais”.

“A Caldense dispensou os atacantes João Diogo e Pablo Pardal. Ambos cometeram atos de indisciplina, incompatíveis com a conduta esperada de atletas profissionais. A Caldense preza por ter em seu elenco jogadores focados nos objetivos da equipe, que no momento é chegar à final do Campeonato Mineiro”, escreveu a Caldense na nota oficial.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia e Vitória tentam última cartada por vaga na semifinal do Baianão

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*