Nesta terça-feira, a Rádio Transamérica anunciou a demissão do jornalista Paulo Roberto Martins, conhecido também como Paulo Morsa, de 77 anos, após ofensas ao técnico português Abel Ferreira, do Palmeiras. A fala aconteceu na última segunda-feira. Após a declaração, o clube paulista informou que não atenderia mais solicitações de imprensa de profissionais da rádio enquanto Morsa fizesse parte do quadro de funcionários da emissora.
“Não estou dizendo que ele é mau treinador. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico, que ele sabe fazer”, disse o jornalista de 77 anos.
Em comunicado, a empresa repudiou a fala do jornalista e afirmou que “não compartilha das opiniões emitidas pelo comentarista”. Veja abaixo:
“Em função dos fatos ocorridos no programa Papo de Craque 2ª Edição no dia 14 de março, por decisão da Rádio Transamérica o contrato com o jornalista e comentarista Paulo Roberto Martins foi rescindido nesta terça-feira, 15. A emissora reforça que não compartilha das opiniões emitidas pelo comentarista, relacionadas ao técnico português Abel Ferreira, da Sociedade Esportiva Palmeiras.”
- Bahia pronto para enfrentar o Vitória da Conquista; veja provável time
- Hoje no Rizespor, Fabrício Baiano celebra ótimo momento na Turquia
- Ex-Bahia e Vitória, Eduardo Neto espera grande ano em sua volta ao Japão
- Bebeto espera crescimento do Tondela na reta final da temporada em Portugal
- Bahia de Feira tem retorno de técnico diante do Vitória no Barradão
- Bahia realiza alterações nas comissões técnicas do sub-20 e sub-15
- Volante baiano se espelha em conterrâneo Danilo na base do Palmeiras
- Bellintani garante que novo diretor terá ‘autonomia’ na busca por reforços