Alvo do Bahia neste ano, atacante do Inter entra na mira do Avaí

Colorado está de olho no atacante do Leão da Ilha, Alexandre Alemão, e clube catarinense quer usar trunfo para negociar com Caio Vidal

Foto - Divulgação /Internacional

Renovado com o Internacional até dezembro de 2023, o atacante Caio Vidal está na mira de outra equipe brasileira. Após ser sondado pelo Bahia no início deste ano, o jogador é alvo do Avaí, que tem a proposta como carta na manga para liberar o atacante Alexandre Alemão, jogador do Leão da Ilha e atualmente no Novo Hamburgo, especulado pelo Colorado.

 

Ponta de lança, Caio Vidal anotou seu segundo gol em nove jogos na atual temporada diante do Guarany de Bagé, na 11ª rodada, disputada no último sábado (12). Revelado pelo Porto-PE, o atacante, de 21 anos, disputou a primeira partida como jogador profissional do Inter em 2020.

Com acesso à elite do futebol brasileiro recém conquistado, o Avaí está interessado em uma peça da equipe gaúcha da mesma posição. A ideia é fazer uma troca por empréstimo, já que o Inter busca a contratação de Alemão, autor de dois gols e três assistências do Novo Hamburgo no Gauchão 2022.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*