“A torcida pode esperar muito empenho”, diz novo zagueiro do Bahia

"A torcida pode esperar muito empenho, eu vim para somar", afirmou.

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia apresentou na manhã desta quinta-feira (31) dois novos reforços para a sequência da temporada, um deles o zagueiro Didi, de 30 anos, que defendeu a Ferroviária no Campeonato Paulista e no ano passado atuou na Série A pelo Juventude. Em sua primeira entrevista coletiva, o defensor falou sobre a chegada ao clube e prometeu ao torcedor “muito empenho”.

 

“A torcida pode esperar muito empenho, eu vim para somar. Tenha certeza que eu vou dar sempre o meu melhor para ir em busca do nosso sucesso, que todos aqui sonhamos, como o torcedor também espera. O Bahia é um clube com uma estrutura imensa e eu fui muito bem recebido por todos. Eu vou fazer o meu máximo para colocar o Bahia no devido lugar que a elite do Brasileirão”, afirmou.

Eleito por duas vezes como o jogador com melhor média de passes da Série B do campeonato Brasileiro, o zagueiro também falou sobre essa sua característica de jogo.

“Sim, eu duas vezes fui eleito o melhor passador da Série B do Brasileiro. É uma característica minha que eu tenho desde que eu jogava no Audax, com Fernando Diniz, que é um treinador que gosta de propor bastante o jogo. Depois de lá eu fui para a Turquia e fiquei 4 temporadas. Acho que essa é a minha principal característica”, explicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário