O Esporte Clube Bahia apresentou na manhã desta quinta-feira (31) dois novos reforços para a sequência da temporada, um deles o zagueiro Didi, de 30 anos, que defendeu a Ferroviária no Campeonato Paulista e no ano passado atuou na Série A pelo Juventude. Em sua primeira entrevista coletiva, o defensor falou sobre a chegada ao clube e prometeu ao torcedor “muito empenho”.
“A torcida pode esperar muito empenho, eu vim para somar. Tenha certeza que eu vou dar sempre o meu melhor para ir em busca do nosso sucesso, que todos aqui sonhamos, como o torcedor também espera. O Bahia é um clube com uma estrutura imensa e eu fui muito bem recebido por todos. Eu vou fazer o meu máximo para colocar o Bahia no devido lugar que a elite do Brasileirão”, afirmou.
Eleito por duas vezes como o jogador com melhor média de passes da Série B do campeonato Brasileiro, o zagueiro também falou sobre essa sua característica de jogo.
“Sim, eu duas vezes fui eleito o melhor passador da Série B do Brasileiro. É uma característica minha que eu tenho desde que eu jogava no Audax, com Fernando Diniz, que é um treinador que gosta de propor bastante o jogo. Depois de lá eu fui para a Turquia e fiquei 4 temporadas. Acho que essa é a minha principal característica”, explicou.
- Fifa publica ranking com Brasil na liderança e confirma potes para sorteio do Mundial 2022
- Mano Brown celebra vaga inédita do Jacuipense para final do Baianão
- Geninho analisa se mantém o esquema com três zagueiros no Vitória
- Bahia dá continuidade aos trabalhos visando a estreia na Série B 2022
- Ignácio destaca aprendizado com Luiz Otávio no Bahia: “Ele ajuda a todos”
- Bahia comunica empréstimo do atacante Óscar Ruiz ao Juventude
- Atlético de Alagoinhas conquista feito inédito entre clubes do interior no Baianão
- Experiente atacante Sassá reforça o Botafogo-BA na Série B do Baiano
- Sport e Fortaleza iniciam disputa pelo título da Copa do Nordeste 2022