Zagueiro e volante testam positivo para Covid-19 e desfalcam o Bahia

Outro jogador vetado pelo DM foi o meio-campista Lucas Mugni, com incômodo na coxa.

Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Esporte Clube Bahia terá dois desfalques por Covid-19 para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, logo mais, às 17h45, no Estádio Antônio Carneiro, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Ao divulgar a escalação, o clube informou que o zagueiro Luiz Otávio e o volante Patrick testaram positivo e estão em período de isolamento. Entram nos lugares dos dois Ignácio e Willian Maranhão. Outro jogador vetado pelo DM foi o meio-campista Lucas Mugni, com incômodo na coxa.

 

Miqueias, titular com o time de Transição no início do estadual, terá a primeira oportunidade de começar um jogo com o elenco principal. Ronaldo e Marcelo Cirino começarão o jogo, enquanto Daniel e Rodallega serão opções para o decorrer da partida.

Outra novidade na equipe é o jovem Douglas Borel na vaga de Jonathan, que foi poupado da partida e realizou atividades de fortalecimento muscular no CT. O banco de reservas terá três estreantes. O lateral direito André e o atacante William, que estiveram na Copa São Paulo, e o zagueiro Henrique, anunciado como reforço no início da semana, foram relacionados pela primeira vez.

O Bahia enfrenta o Atlético-BA com: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Miqueias, Willian Maranhão, Marco Antônio, Raí e Ronaldo; Marcelo Cirino.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário