“O futebol do Bahia hoje é um caos”, dispara ex-atacante do Vitória

Natural de São Paulo, Hugo atuou no Leão da Barra em quatro momentos ao longo da carreira

Foto: Reprodução

Ex-atacante do Esporte Clube Vitória, Hugo Aparecido marcou história na equipe rubro-negra, onde disputou 58 jogos ao longo da carreira profissional. Entre as quatro passagens pelo Leão da Barra, ele acumulou passagens pelo Fluminense de Feira e por times do exterior como Tigres e Venados de Yucatán, ambos do México.

 

Questionado sobre a mudança de performance do clube que o revelou para o futebol profissional, Hugo criticou os dirigentes do Touro do Sertão, situado na Série B do Campeonato Baiano 2022.

“O Fluminense (de Feira) é uma paixão adormecida, é a terceira força do futebol baiano. Muitos tentam levar público ao estádio, mas fora Bahia e Vitória, ninguém consegue levar mais público ao estádio do que o Fluminense. O torcedor do Fluminense é uma apaixonado. A equipe tem sido maltratada elos dirigentes. É uma marca que é mal explorada”, analisa o ex-jogador, em entrevista ao Arena BNews, na noite da última quinta-feira (03).

Agora, aos 56 anos de idade, Hugo deixou o futebol, como treinador, há oito anos. Na ocasião, treinou o Botafogo-BA em oito jogos. Ao fazer uma avaliação do futebol dos principais clubes da capital, ele considera o momento do Bahia como um “caos”. Além disso, acredita que a torcida tricolor e a rubro-negra têm como diferenciais o imediatismo.

“O Bahia, hoje, esportivamente, é um caos. O futebol do Bahia é um caos, mas ninguém fala isso, o pessoal respeita. O Bahia está aí sem um diretor de futebol e, a imprensa, não são todos que batem no Bahia porque não tem um diretor de futebol”, afirmou.

“Acredito que essas coisas acontecem, mas foi isso que fez com que a gente no Vitória enfrentasse cada dia como um desafio. Jogar no Vitória cada dia é um desafio, porque é preciso provar que é bom. No Bahia não, o cara fez um gol, a torcida já: “P***, quem é esse cara?”. E a torcida do Vitória é mais exigente, ela quer que você faça gol mas jogue bem”, completou.

Deixe seu comentário

Autor(a)

05/02/2022 às 10h20

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

3 Comentário

  1. Quem é esse tal de Hugo aí?
    Um ex-galinhha querendo Ibope.
    Se preocupe com seu time de série C.?????????????

  2. Destaco de forma construtiva que este ex atleta tem o direito de se expressar de forma como desejar … Porém os fatos por ele relatado em detrimento do BAAAEEEA deveria ser focado ao seu ex clube O VITÓRIA… E como não sou APOIADOR DO GRUPO DE BELLLITANI BLÁ BLÁ BLÁ CHAMO VITÓRIA DE VITÓRIA …

1 Trackback / Pingback

  1. Titular do Bahia na Copinha, lateral enfatiza: "Sou um atleta muito ofensivo"

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*