Com 7 alterações, Bahia está escalado para enfrentar o Atlético-BA

Na liderança do Grupo B, com 3 pontos, o Bahia estreou na Copa do Nordeste vencendo o Campinense

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, logo mais, às 17h45, no Estádio Antônio Carneiro, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Na liderança do Grupo B, com 3 pontos, o Bahia estreou na Copa do Nordeste vencendo o Campinense pelo placar de 3 a 1 no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), com gols de Marco Antônio, Rodallega e Marcelo Cirino. Já o Atlético de Alagoinhas ocupa o 6º lugar no Grupo A, com um ponto, conquistado no empate em 1 a 1 com o Altos, em duelo polêmico em Teresina.

 

Em relação ao jogo passado, contra o Vitória, serão sete modificações. Somente na defesa serão três caras novas: Douglas Borel, Ignácio e Matheus Bahia. Será o primeiro jogo do lateral esquerdo na temporada. O zagueiro Luiz Otávio e o volante Patrick testaram positivo para Covid-19 e estão em período de isolamento. Outro jogador vetado pelo DM foi o meio-campista Lucas Mugni, com incômodo na coxa.

Miqueias, titular com o time de Transição no início do estadual, terá a primeira oportunidade de começar um jogo com o elenco principal. Quem também “estreia” é o volante Willian Maranhão, utilizado em 45 minutos no clássico Ba-Vi. Mais duas mudanças acontecerão no sistema ofensivo. Ronaldo e Marcelo Cirino começarão o jogo, enquanto Daniel e Rodallega serão opções para o decorrer da partida.

O lateral direito Jonathan foi poupado da partida e realizou atividades de fortalecimento muscular no CT. O banco de reservas terá três estreantes. O lateral direito André e o atacante William, que estiveram na Copa São Paulo, e o zagueiro Henrique, anunciado como reforço no início da semana, foram relacionados pela primeira vez.

VEJA A ESCALAÇÃO

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Miqueias, Willian Maranhão, Marco Antônio, Raí e Ronaldo; Marcelo Cirino.

Opções no banco: Matheus Teixeira, André, Henrique, Djalma, Rezende, Daniel, Luiz Henrique, William, Marcelo Ryan e Rodallega.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário