Vitória fecha preparação em Salvador e viaja para enfrentar o ECPP

Sob chuva, o técnico Dado Cavalcanti comandou mais um tático

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória realizou o último treino em Salvador e embarcou para enfrentar o Vitória da Conquista, domingo (13),  às 16 horas, no Estádio Lomanto Júnior, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Sob chuva, o técnico Dado Cavalcanti comandou mais um tático e, desta vez, procurou ajustar os aspectos defensivos com base nas observações feitas sobre o adversário conquistense, que estreará treinador.

 

Dado também posicionou o time para se defender nas cobranças de escanteios. Por último, os jogadores foram divididos em grupos para as atividades finais.

Dado ficou com os laterais e atacantes, enquanto Jadson, Eduardo e Alan Santos aperfeiçoaram cobranças de pênaltis com o assistente técnico Ricardo Silva, e os demais participaram de um jogo em campo reduzido comandado pelo outro assistente, Pedro Gama.

O treinador rubro-negro convocou 20 jogadores para a viagem e após o almoço a delegação pega a estrada para uma viagem de ônibus leito até Vitória da Conquista, no Sudoeste do Estado. Neste sábado, véspera do duelo, Dado Cavalcanti movimentará os jogadores em Vitória da Conquista, encerrando a preparação para a partida.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário