Vitória do Conquista pode ter desfalque importante contra o Vitória

Atacante Jil Bahia está com um desconforto muscular

Foto: Luciana Flores

Com apenas um ponto somado em 12 disputados, o Vitória da Conquista tem uma preocupação para o segundo jogo dentro de casa no Campeonato Baiano 2022. Isso porque o atacante Jil Bahia é dúvida, visto que está com um desconforto muscular. Por outro lado, o Bode permanece com todos os jogadores disponíveis para o embate contra o Vitória, no próximo domingo (13), às 16h.

 

“De ordem clínica, tem só o atacante Jil que está com um desconforto muscular. Até sexta-feira, ele deverá ficar à disposição para treinar e também para jogar domingo”, destacou o treinador da equipe, Ferreira, em entrevista ao site Bahia Notícias.

Dessa maneira, o Bode deve mandar a campo os seguintes titulares: Nilton; Tiaguinho José, Tiago, Dadai e Rivaldo; Rodrigo, Fabiano, Matheus, Rafael Granja e Alex Sandre; Jil Bahia.

O confronto entre o Vitória da Conquista e o Leão da Barra está agendado para acontecer no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista (BA). Até então, o Bode somou um empate e três derrotas, e permanece na lanterna da competição. Em contrapartida, o Rubro-Negro faturou um triunfo, dois empates e uma derrota, ou seja, cinco pontos e está na 6ª colocação.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário