Meia do Bahia espera jogo complicado contra o Fortaleza no Castelão

O jogador iniciou respondendo sobre como ele tem encarado essa grande maratona de jogos

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na manhã desta sexta-feira (18), no Estádio de Pituaçu, o elenco do Esporte Clube Bahia finalizou a preparação para a partida com o Fortaleza, que acontece neste sábado, às 17h45, na Arena Castelão, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Após o treinamento, o meio-campista Daniel concedeu entrevista coletiva e falou sobre a maratona de jogos neste início de temporada, com Estadual e Regional.

 

“No começo da temporada sempre é um pouco mais complicado. Depois lá para o final do ano, quando já tem o acúmulo de jogos também, às vezes pesa um pouco, mas acho que é da nossa profissão. É a nossa carreira. A gente tem que se acostumar com isso e é bom também para dar ritmo. Ao mesmo tempo que agora vai pesar um pouco a maratona de jogos meio e final de semana, mas vai nos dando condicionamento”, afirmou.

Sobre o confronto contra o Fortaleza, o jogador espera dificuldades. “É um adversário que a gente sabe, é um jogo muito difícil sempre. É muito difícil jogar contra o Fortaleza lá, assim como é difícil jogar contra gente aqui. Então, é um clássico Bahia e Fortaleza. Esse será mais um capítulo desse clássico e eu espero que a gente saia com o triunfo”, declarou.

Daniel também falou sobre como tem se sentido atuando numa função um pouco mais avançada no meio de campo. “Sim, me sinto confortável, me sinto tranquilo jogando ali. É uma posição que eu fiz na categoria de base toda, jogando ali mais de costas, recebendo entre linhas… Óbvio que estou me readaptando no profissional a jogar ali, pois eu tinha recuado. Mas encaro numa boa. Fico feliz de estar jogando, sendo titular e podendo ajudar o time que isso é o principal”, explicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário