Bahia está pronto para enfrentar o Vitória; veja provável escalação

o técnico Guto Ferreira utilizou a lousa magnética para passar diversas orientações aos atletas sobre o treinamento do dia.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde desta terça-feira, o Esporte Clube Bahia finalizou a preparação para o clássico Ba-Vi desta quarta-feira, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Segundo assessoria tricolor, as atividades foram iniciadas ainda na academia, onde após os já rotineiros trabalhos de pré-treino, o técnico Guto Ferreira utilizou a lousa magnética para passar diversas orientações aos atletas sobre o treinamento do dia.

 

No Campo 1 do CT, após o aquecimento com circuitos de trabalho físico, os atletas foram divididos em dois grupos. De um lado, os componentes do sistema defensivo realizaram treinos específicos do setor sob o comando do auxiliar técnico André Luís. Enquanto isso, na outra metade do gramado, Guto Ferreira orientava uma atividade com os jogadores do ataque.

Na sequência, o comandante tricolor reuniu o grupo e aplicou um coletivo tático em campo reduzido, onde esboçou a equipe que deve iniciar o duelo com o rival. A atividade foi paralisada em diversos momentos pelo treinador e seus auxiliares para passar orientações. Por fim, o auxiliar técnico André Luis comandou um intenso treino de bolas paradas. A atividade contou com a presença do zagueiro Henrique, recém contratado após disputar a Copinha 2022 com a camisa da Ponte Preta.

Uma possível escalação do Bahia para enfrentar o Vitória com: Danilo Fernandes; Douglas Borel (Jonathan), Luiz Otávio, Ignácio (Gustavo Henrique) e Djalma Silva; Patrick, Rezende e Daniel; Raí (Marcelo Cirino), Marco Antônio e Rodallega.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário