
Na tarde desta terça-feira, o Esporte Clube Bahia finalizou a preparação para o clássico Ba-Vi desta quarta-feira, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Segundo assessoria tricolor, as atividades foram iniciadas ainda na academia, onde após os já rotineiros trabalhos de pré-treino, o técnico Guto Ferreira utilizou a lousa magnética para passar diversas orientações aos atletas sobre o treinamento do dia.
No Campo 1 do CT, após o aquecimento com circuitos de trabalho físico, os atletas foram divididos em dois grupos. De um lado, os componentes do sistema defensivo realizaram treinos específicos do setor sob o comando do auxiliar técnico André Luís. Enquanto isso, na outra metade do gramado, Guto Ferreira orientava uma atividade com os jogadores do ataque.
Na sequência, o comandante tricolor reuniu o grupo e aplicou um coletivo tático em campo reduzido, onde esboçou a equipe que deve iniciar o duelo com o rival. A atividade foi paralisada em diversos momentos pelo treinador e seus auxiliares para passar orientações. Por fim, o auxiliar técnico André Luis comandou um intenso treino de bolas paradas. A atividade contou com a presença do zagueiro Henrique, recém contratado após disputar a Copinha 2022 com a camisa da Ponte Preta.
Uma possível escalação do Bahia para enfrentar o Vitória com: Danilo Fernandes; Douglas Borel (Jonathan), Luiz Otávio, Ignácio (Gustavo Henrique) e Djalma Silva; Patrick, Rezende e Daniel; Raí (Marcelo Cirino), Marco Antônio e Rodallega.
- Condenado por violência sexual, Robinho tem pedido de extradição solicitado por Justiça italiana
- Euller destaca momento positivo no Chipre e quer evolução do AEL na temporada
- Copa do Mundo de 2022 chega a 15 seleções confirmadas; veja lista
- Surto de Covid-19 adia jogo entre Atlético-BA e CRB pelo Nordestão
- Destaque do Bahia na Copinha, Raí Soares se despede do clube