Desde que retornou aos gramados após passar mais de um ano longe, o atacante Marcelo Cirino disputou três jogos com a camisa do Bahia, todos entrando no decorrer do segundo tempo, contra UNIRB e Doce Mel, pelo Baianão, e no último sábado no triunfo por 3 a 1 sobre o Campinense, pela Copa do Nordeste, em que o atacante marcou o seu primeiro gol pelo Tricolor, o terceiro da partida. Apesar de não estar ainda 100%, existe a possibilidade dele começar jogando o Ba-Vi desta quarta-feira, às 19h15, no Barradão, pelo Campeonato Baiano.
Questionado sobre o assunto, Marcelo Cirino afirmou que já conversou com Guto sobre a posição onde deve atuar. Ele atuou como ponta na maior parte da carreira, mas tem sido utilizado mais centralizado por Guto Ferreira, portanto, pode fazer a função de centroavante.
“Sim, já conversamos um pouco. Já trabalhei com Guto em 2017 (no Internacional). Ele sabe onde eu gosto de jogar, onde eu comecei a jogar, que é na beirada. Mas também no Athletico, no Flamengo, eu joguei como centroavante. Então não vejo problema nenhum. Onde o professor precisar, eu vou jogar”, disse o jogador, em entrevista coletiva na Cidade Tricolor.
Ainda na entrevista coletiva, Marcelo Cirino foi questionado sobre o passado no Vitória. Ele defendeu o Leão no começo da década passada, em 2011.
“Estive lá em 2011. Acabei não jogando o Ba-Vi porque cheguei na reta final do Campeonato Baiano e o rival estava na Série B e o Bahia na Série A. Mas joguei outros clássicos. É chegar lá, jogar, impor nosso ritmo. Temos nossa forma de jogar. Vamos impor nosso trabalho e vamos conseguir o resultado positivo”, afirmou.
- Surto de Covid-19 adia jogo entre Atlético-BA e CRB pelo Nordestão
- Destaque do Bahia na Copinha, Raí Soares se despede do clube
- Sonho antigo: Bahia tenta empréstimo de atacante do São Paulo
- Árbitro potiguar apita Atlético de Alagoinhas x CRB pelo Nordestão
- Hoje no Paysandu, João Paulo foca em grande temporada no Papão
- Zé Roberto estreia com gol, e Ceará vence o Sergipe pelo Nordestão