Dado convoca seis garotos para estreia do Vitória no Baianão 2022

Por causa da contaminação pela Covid-19, Dado Cavalcanti não terá na estreia 5 jogadore

O técnico Dado Cavalcanti relacionou 23 jogadores para o primeiro duelo do Vitória pelo Campeonato Baiano de 2022. O Rubro-Negro enfrenta a Juazeirense, domingo (16), às 16 horas, no Barradão. As novidades ficaram por conta dos seis garotos que disputaram a Copa São Paulo e foram convocados. O zagueiro Guilherme Kayron, o lateral Ronald, o meia Ruan Nascimento e os atacantes Hítalo, Alisson Santos e Ronaldo, autor de dois gols na goleada de 5 a 0 sobre o Manthiqueira, na última partida do sub-20 na competição paulista.

 

Por causa da contaminação pela Covid-19, Dado Cavalcanti não terá na estreia os jogadores Caíque (goleiro), Mateus Morais, Carlos (zagueiros), Alan Santos (volante), David e Jeferson Renan. O atacante Dinei também contraiu o vírus, mas se recupera da cirurgia de LCA (ligamento cruzado anterior) realizada no meio do ano passado.

“Fomos surpreendidos com essas baixas, mas não passou disso. A gente estava pessimista, achava que perderíamos outros atletas na nova testagem que fizemos para o jogo, mas isso não aconteceu. Pelo menos tive alguns dias para pensar em uma formação e achar soluções para a estreia”, disse Dado ao participar ao vivo do programa Globo Esporte nesta sexta-feira.

Dado Cavalcanti praticamente finalizou os preparativos do time nesta sexta. Comandou mais um tático e treinou a bola parada. Os ajustes finais ficaram para a manhã deste sábado no gramado do Barradão e na sequência os relacionados concentram na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário