Lateral que estava no Londrina é o 1º reforço do Bahia para 2022

Titular do clube paranaense, Luiz Henrique disputou 41 partidas

Foto: Gustavo Oliveira/LEC

Ainda tímido no mercado, o Esporte Clube Bahia finalmente se movimentou e nesta sexta-feira acertou a primeira contratação para a temporada 2022, quando disputará Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro. A primeira contratação é o lateral-esquerdo Luiz Henrique, de 23 anos, que pertence ao Juventus Jaraguá-SC e estava emprestado ao Londrina onde disputou a Série B.

 

Luiz Henrique foi titular do Londrina em 2021, e ao todo, disputou 41 partidas (27 pela Série B), marcou três gols e deu duas assistências. O jogador já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF vinculado ao Esquadrão por empréstimo.

Natural de alvador (BA), Luiz Henrique dos Santos Júnior surgiu na base do Grêmio e acumula passagens por Guarani V. Aires, Cruzeiro-RS, Brusque, Atlético-GO e Mirassol-SP. Ele chegou ao Juventus Jaraguá-SC em 2019 e até aqui já foi emprestado a Brusque, Atlético-GO, Mirassol e Londrina.

Vale lembrar que Juninho Capixaba não permanece no Bahia para 2022. O Grêmio solicitou o retorno do jogador. Além disso, Matheus Bahia tem proposta do futebol europeu e pode deixar o clube.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. Jogou mais de 40 jogos e consegui incríveis 3 gols e 2 assistências kkkkkk, piada isso! Pra um lateral esse número de assistência já diz tudo, projeto série C

  2. Jogador roda mais q pneu,parece q já passou por clubes do tanto da sua idade,n so vive emprestado, será q é pq os times emprestam pra se livrar, ou pq n tem competições pra disputar? vai ser sofrido pra voltar pelo início das contratações,

1 Trackback / Pingback

  1. Vídeo: Conheça Luiz Henrique, novo lateral-esquerdo do Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*