Confira a seleção dos melhores da Série A 2021; Ex-Bahia é a revelação

Hulk conquistou o prêmio de craque da Série A, além disso, foi o artilheiro com 19 pontos

Nesta sexta-feira, aconteceu o evento de premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro de 2021. Com merecimento, o atacante Hulk conquistou o prêmio de craque da Série A, além disso, foi o artilheiro com 19 pontos. Gilberto, do Bahia, terminou como vice-artilheiro com 15 gols. Já o escolhido como craque da galera foi o atacante Michael, do Flamengo, que também teve o gol mais bonito da competição. A revelação foi o volante André, do Fluminense, com passagem pela base do Esporte Clube Bahia.

 

O campeão Atlético-MG dominou a seleção com quatro jogadores e o treinador Cuca. Vice-líder, o Flamengo teve apenas o atacante Michael. O Palmeiras, terceiro colocado, emplacou três jogadores. Destaque para o Fortaleza, que garantiu vaga na Libertadores pela primeira vez na sua história, terminando no 4º lugar, e teve o lateral-direito Yago Pikachu escolhido para a seleção.

A Seleção do Brasileirão 2021 tem: Weverton (Palmeiras); Yago Pikacu (Fortaleza), Gustavo Gómez (Palmeiras), Júnior Alonso (Atlético-MG) e Guilherme Arena (Atlético-MG); Edenílson (Inter), Jair (Atlético-MG), Nacho Fernández (Atlético-MG) e Raphael Veiga (Palmeiras); Michael (Flamengo) e Hulk (Flamengo). Técnico: Cuca (Atlético-MG).

Craque do campeonato e artilheiro: Hulk (Atlético-MG), com 19 gols
Craque da galera: Michael (Flamengo)
Revelação: André (Fluminense)
Gol mais bonito: Michael, no jogo Flamengo 2 x 1 Chapecoense.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*