Volante do CRB diz que vai secar adversários, mas frisa: “Temos que fazer nossa parte”

"Independentemente de quem tropeçar, temos que fazer a nossa parte", disse.

Foto: Reprodução/CRB

Ainda sonhando com o acesso à Série A, o CRB entra enfrenta nesta segunda-feira  o pressionado Vitória, às 18h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Quando entrar em campo, o time alagoano já vai saber do resultado do confronto entre Náutico e Avaí, que se enfrentam neste domingo. Além disso, após seu jogo contra o Leão, o CRB ficará ligado no duelo entre Guarani e Goiás, dois candidatos ao acesso. O volante Jean Patrick afirmou que vai secar os adversários, mas alertou sobre a importância de vencer o Vitória. Para entrar no G-4, o CRB tem que conquistar os três pontos e torcer por tropeços do Avaí e do Guarani.

 

“Independentemente de quem tropeçar, temos que fazer a nossa parte. Temos que vencer os jogos e, em decorrência, vamos dar aquela secada nos adversários. Mas temos que fazer a nossa parte que é tá vencendo”, disse. 

Jean Patrick ainda falou do gol marcado contra o Moto Club, mas chamou atenção que agora é outro campeonato. “Eu tava precisando e vinha me cobrando bastante. Essa vitória dar uma confiança a mais pra o nosso grupo, pra o torcedor, por se tratar de uma competição diferente. Agora, viramos a chavinha e o nosso foco é a Série B… Estamos vivendo um momento pra subir para a Série A, que é o nosso objetivo. Precisamos vencer e jogando em casa, com o apoio do nosso torcedor, só pensamos na vitória.”

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário