Vitória nunca perdeu para o Vila Nova em Salvador; veja retrospecto

Há 42 anos se enfrentando, o Leão da Barra nunca perdeu para o Tigre em solo baiano

Foto: Divulgação

O Esporte Clube Vitória tem um retrospecto positivo no histórico contra o próximo adversário na Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Diante do Vila, dentro de casa, o Leão da Barra competiu em cinco jogos. Nesse sentido, o detalhe que chama mais atenção diz respeito ao time baiano nunca ter perdido para a equipe goiana em Salvador.

 

Isso significa que, além de vislumbrar manter a invencibilidade dos últimos oito jogos, o Leão vai buscar também uma sobrevida no Z-4, já que está a dois pontos do Remo, primeiro time fora da zona de rebaixamento à Série C. Para permanecer na Segundona, o Rubro-Negro Baiano precisará torcer para que Londrina e Remo percam seus jogos.

No histórico geral, foram 10 confrontos, com sete triunfos do Vitória, dois empates e uma vitória do Colorada.

Somente pela Segunda Divisão da competição nacional, a agremiação baiana e o clube alagoano disputaram seis jogos. O Vila Nova não venceu nenhuma partida, contra cinco triunfos do Vitória.

Portanto, Vitória e Villa Nova se encontram na tarde deste domingo (28), às 16h, pela 38ª rodada da Série B do Brasileiro. Em conclusão, a partida acontece no Estádio Barradão, em Salvador (BA).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário