Os zagueiros Germán Conti e Gustavo Henrique atuaram juntos pela primeira vez sob o comando de Guto Ferreira e contribuíram para o triunfo do Esporte Clube Bahia sobre o Grêmio por 3 a 1 na Arena Fonte Nova, resultado que retirou o Esquadrão da zona de rebaixamento. O treinador exaltou o defensor argentino, afirmando que ele traz uma tranquilidade para quem atua ao seu lado. Para ele, a dupla foi impecável diante do time gaúcho.
“A experiência dele (Conti) traz uma tranquilidade para quem joga do lado dele. Muitos acertos de posicionamento, na saída de bola. E o jogo aéreo dele foi fantástico. O que ele jogou, o que ele tirou de bola foi brincadeira. Isso contra dois atacantes que usam muito o jogo aéreo. Ele e Gustavo foram impecáveis”, resumiu Guto.
Guto foi perguntado como manter atitude e buscar o resultado contra o Atlético-GO. “Se superar. Vamos jogar contra uma equipe que acabou, por questões de transporte, não fazendo o jogo que faria. Então, se nós, viajando, desgastados, contra eles, que não jogaram… Mas agora não é hora de chorar. É hora de se superar. Então vamos nos superar. Temos quatro jogos para buscar pelo menos seis pontos, para estar bem tranquilo. É isso que precisamos fazer. Vamos fazer o nosso melhor, nos entregar o máximo. E procurar mais um triunfo lá.”.
- Melhores momentos de Palmeiras 2 x 1 Flamengo pela final da Libertadores
- Palmeiras vence o Flamengo na prorrogação e conquista a Libertadores pela 3ª vez
- Gustavo Henrique realiza sonho e agradece apoio da torcida do Bahia
- Ingressos à venda para o jogo Bahia x Atlético-MG na Fonte Nova
- Dupla face: Sport pode encerrar Série A com pior ataque e uma das melhores defesas
- Vitória se isola na liderança do Nordeste Sub-20; Bahia goleia de novo