Veja a provável escalação do Vitória para o jogo contra o Vila Nova

Para o lugar de João Pedro, o mais cotado é Cedric.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória faz neste domingo seu último jogo na temporada 2021, diante do Vila Nova, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela 38ª rodada da Série B do Brasileiro. O Leão contabiliza 40 pontos ocupando a 18ª posição na tabela de classificação. Para escapar do rebaixamento à Série C, precisa vencer o time goiano e torcer por derrota do Remo diante do Confiança e para que o Londrina não vença o Vasco.

 

Para a partida, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com o volante João Pedro, que foi expulso na derrota do Leão por 3 a 1 para o CRB, na rodada passada, no Estádio Rei Pelé. Neste sábado, o time rubro-negro finalizou a preparação. O treinador comandou uma atividade tática voltada para a parte defensiva, além de simular jogadas de ataque. No fim, treinos de posicionamento de bola parada. 23 jogadores foram relacionados, a novidade é o atacante Caíque Souza.

Para o lugar de João Pedro, o mais cotado é Cedric. Bruno Oliveira também é uma opção. O provável time do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; Cedric (Bruno), Eduardo e Fernando Neto; Fabinho, Marcinho e David.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário