O CRB garantiu vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2022 ao vencer o Moto Club por 2 a 0 na noite desta quinta-feira no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com gols de Jean Patrick e Nicolas Careca. Após a partida, o auxiliar técnico Anderson Valiñas não só comemorou a classificação no regional como também destacou a importância do resultado para a reta final da Série B.
“A gente sabia que esse jogo poderia ser um divisor de águas pra gente e eu acho que foi. Nos preparamos muito pra esse jogo, a equipe fez uma grande partida. Independentemente do adversário, acho que a postura que colocamos foi de extrema importância, justamente pensando na sequência desses dois jogos que a gente tem (no Brasileiro) porque vamos buscar o acesso. Foi assim durante toda competição e não vai ser diferente agora.
A equipe alagoana agora concentra todas as atenções para o Brasileiro. Na próxima segunda-feira, às 18h, recebe o Vitória no Estádio Rei Pelé pela 37ª rodada.
“[Copa do Nordeste] é uma competição importante para o clube, a gente sabia disso, sabia que precisava fazer o resultado e os dois gols, terminar o jogo com vantagem de dois gols. A gente não pensou de forma nenhuma na possibilidade de pênaltis. Então deu pra ser um bom teste em cima da sequência da Série B nesses dois jogos contra Vitória e Operário-PR.”
- “A permanência para a gente será como título”, diz lateral do Vitória
- Fora da Copa do Nordeste, Vitória deixa de faturar cota milionária
- Bellintani: “Não tenho o que reclamar do atendimento que Ednaldo dá ao Bahia”
- Marcinho segue como dúvida no Vitória para jogo contra o CRB
- Confira os 16 participantes e as cotas da Copa do Nordeste 2022
- “Não é hora de dar desculpa, é hora de buscar solução”, diz Guto
- Após eliminação, Vitória se reapresenta com foco total na Série B
- Cuiabá tem desfalque e retorno para enfrentar o Bahia no domingo