Mais de 12 mil ingressos garantidos para Bahia x São Paulo na Fonte Nova

Os ingressos seguem à venda no site oficial da Arena Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O jogo entre Bahia e São Paulo, neste domingo, deve registrar o maior público na Arena Fonte Nova desde a liberação do Governo do Estado. Segundo informações, mais de 12 mil ingressos já estão reservados, contando os sócios com acesso garantido e as entradas que vem sendo comercializadas desde a última quarta (3). Vale lembrar que o estádio pode receber até 50% da sua capacidade. No jogo contra o Ceará, realizado no último dia 27 de outubro, tivemos 11.446 pagantes.

 

Os ingressos seguem à venda no site oficial da Arena Fonte Nova. Por decisão do Governo do Estado, somente podem comparecer pessoas que tenham tomado as duas doses (ou única) da vacina contra covid-19. Assim, é fundamental realizar a “autorização para consulta de ciclo vacinal” antes da compra online.

A exceção são adolescentes de 12 a 17 anos, que podem ir somente com uma dose, já que ainda não tiveram oportunidade para receber a segunda, caso estejam acompanhados por responsável com imunização completa. Crianças até 11 anos entram de graça.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário