Goleiro Bahia projeta decisão contra o Vitória pelo título do Baiano Sub-17

Arqueiro Gabriel vai disputar a taça do Campeonato Baiano sub-17 no dia 19 de novembro

Foto: Divulgação/Bahia

Bahia e Vitória vão medir forças na categoria sub-17 pela final do Campeonato Baiano da categoria. A partida acontece no dia 19 de novembro, quando o primeiro jogo está previsto para acontecer no Estádio Manoel Barradas (Barradão). De acordo com o goleiro Gabriel, do Esquadrão de Aço, a preparação da equipe está em constante evolução para os duelos decisivos contra o maior rival.

 

“Vamos manter o que estamos fazendo e buscar evoluir neste período que teremos até a final. Nosso time está confiante e em constante evolução. Vamos seguir o que a comissão passa para nós com o objetivo buscar chegar ainda mais confiantes e preparados para a final que será de extrema importância para o Bahia”, sinalizou.

Com convocações para a seleção brasileira, o jovem arqueiro treinou também com o time profissional em algumas ocasiões. A princípio, Gabriel está selecionado para integrar o elenco da equipe sub-17, onde tem apresentado boas performances.

“Sem dúvidas é de imensa felicidade chegar até aqui, mas com o sentimento de que posso mais e quero conquistar mais coisas pelo Bahia. Sou eternamente grato por vestir essa camisa maravilhosa, que tem uma torcida incrível. Meu desejo é terminar esse ciclo de 2021 sendo campeão e fechar com chave de ouro. Colocar mais um título na sala de troféus do clube seria muito prazeroso”, completou.

Em 2021, ele já competiu em 18 partidas, todas como titular. Nesse sentido, dois jogos aconteceram pela categoria sub-20. Em termo de clássico com o Leão da Barra, Gabriel acumula quatro confrontos e nenhuma derrota.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário