Sport tem o 2º pior aproveitamento como mandante na Série A 2021

O Rubro-Negro Carioca conquistou 31 pontos de 45 disputados no Rio de Janeiro

O Sport somou 17 pontos de 48 disputados como mandante na Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A campanha de vice-lanterna no quesito do Rubro-Negro Pernambucano na Ilha do Retiro e na Arena de Pernambuco ganhou o reforço da última derrota, para o América-MG, por 3 a 2, na 31ª rodada da competição nacional. Em suma, o Leão da Ilha conquistou quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas, gerando um aproveitamento de 35.42%.

 

Em suma, o Sport está na 19ª colocação dentre os 20 times do Brasileirão com melhor campanha dentro de casa. Por outro lado, apenas a Chapecoense, lanterna da competição, supera o time pernambucano, com nenhum triunfo em seu domínio.

Ainda assim, na atual temporada, o Leão da Praça da Bandeira vai ter mais três jogos para tentar fugir do rebaixamento na Série A 2021. Por fim, com 30 pontos somados no geral, o Sport está a 9 pontos do Atlético-GO (16°). Dessa forma, a próxima missão do clube será contra o Bahia, nesta quinta-feira (19), às 20h, na Arena de Pernambuco, em Recife (PE), pela 33ª rodada da Série A.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*