Ingressos liberados: Torcedor do Bahia poderá assistir jogo contra o Sport

Os ingressos foram disponibilizados na quarta-feira (17).

Vindo de derrota para o Flamengo, por 3 a 0, no Maracanã, e inserido dentro da zona de rebaixamento após o triunfo do Juventude sobre o Fluminense, o Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Sport, às 21h, na Arena de Pernambuco, pelo encerramento da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa a 17ª colocação, com 36 pontos, seis acima do Sport, que é o 19º colocado com 30 pontos.

 

O torcedor do Bahia terá a oportunidade de acompanhar o Tricolor no jogo decisivo contra o Sport. Os ingressos foram disponibilizados na quarta-feira (17). A venda será exclusiva pela internet. CLIQUE AQUI PARA COMPRAR. Os bilhetes para torcida do Bahia vão custar R$ 150 / R$ 75 (exigência de carteira de estudante). A entrada no estádio será através do Portão S e os tricolores ficarão no setor Norte Superior. A comercialização acontecerá até 17h desta quinta (18).

Quem apita o duelo entre Sport e Bahia é o árbitro paulista Flavio Rodrigues de Souza, que pertence ao quadro da FIFA. Ele será auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, ambos também de São Paulo. Flavio Rodrigues apitou três partidas do Esquadrão, uma delas a derrota por 4 a 3 no Maracanã, marcada pelo episódio da acusação de racismo de Gerson contra Índio Ramírez.

O quarto árbitro será o pernambucano Michelangelo Martins de Almeida Junior, enquanto Sebastião Rufino Ribeiro Filho ficará como analista de campo. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, do quadro da FIFA. Ele será auxiliado por Vitor Carmona Metestaine e Newton dos Reis Barreira.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*