Roberto quer Vitória com mesma pegada dos jogos contra Vasco e Cruzeiro

O lateral-esquerdo Roberto falou sobre os próximos jogos do Vitória

Em meio dos jogos decisivos contra o rebaixamento na Série B, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Botafogo (PB) nesta quinta-feira, às 21 horas, no Estádio Manoel Barradas, em confronto também decisivo, pela partida de volta da 3ª fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste. O jogo de ida no Estádio Almeidão em João Pessoa terminou 1 a 1 e quem vencer nesta quinta-feira garante automaticamente a classificação para a fase de grupos do Nordestão. Em caso de novo empate, a vaga será definida na cobrança de tiro livre da marca do pênalti.

 

O lateral-esquerdo Roberto falou sobre os próximos jogos do Vitória, contra Botafogo-PB pela Pré-Copa do Nordeste, e também diante do CRB e Vila Nova pela Série B. Segundo o jogador, o foco agora é apenas na classificação para a fase de grupos do Nordestão. Para isso, ele fala em repetir a atuação nas partidas contra Vasco e Cruzeiro.

“Temos três partidas importantes, e o mais importante é o próximo. Então, nosso foco é o Botafogo-PB. Nada de virar a chave. Temos que manter a mesma pegada como foi com o Vasco e como foi com o Cruzeiro. Jogo muito importante em questão de renda, campeonato importante.”, disse. 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário