“Enquanto tiver 1% de chance, nós vamos lutar”, diz técnico do Vitória

Com o resultado, o Vitória contabiliza 34 pontos na 18ª colocação

O Esporte Clube Vitória arrancou um empate em 1 a 1 com o Avaí, na noite desta sexta-feira, no Estádio da Ressacada, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Copete abriu o placar aos 45 minutos do 1º tempo, mas o jovem Hítalo empatou para o Leão aos 45 da etapa final. Após o jogo, em entrevista, o técnico Wagner Lopes valorizou o ponto somado fora de casa e frisou que “pode ser o diferencial”.

 

“Esse ponto pode ser o diferencial. Nós tínhamos cinco pontos. De repente, vira quatro, três. E aí, uma vitória muda tudo. Então eu acredito muito. A gente vem melhorando, encaixando nosso jogo. Cada partida que passa, a gente arruma novas soluções, jogadores entrando bem, dando conta do recado. Isso já é o suficiente para que o nosso torcedor acredite. E, principalmente, pelo amor que tem pelo clube. A gente está fazendo o melhor possível. Os jogadores estão correndo absurdamente para poder sair dessa situação”, afirmou.

Com o resultado, o Vitória contabiliza 34 pontos na 18ª colocação, quatro pontos abaixo do Brusque (16º), que ainda joga. Na sequência da competição, o Vitória joga novamente fora de casa, agora enfrentando o Vasco, na quarta-feira (10), às 21h30, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada.

“A gente vai acreditar até o final. Vamos trabalhar com todas as nossas forças. Enquanto tiver 1% de chance, matematicamente falando, nós vamos lutar. Vamos honrar essa camisa. Fazer o nosso melhor para sair da zona de rebaixamento. Eu vou acreditar e passar para o nosso grupo sempre que a gente tem condições de sair dessa situação, sim”, pontuou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário