Bahia terá sequência de quatro jogos contra adversários diretos na Série A

“Temos quatro jogos contra rivais no mesmo pelotão da gente", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quinta-feira, o Esporte Clube Bahia inicia a sequência de quatro confrontos diretos no Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão irá enfrentar Sport (fora), Cuiabá (casa), Grêmio (casa) e Atlético-GO (fora). Titular desde a chegada de Guto Ferreira, o goleiro Danilo Fernandes projetou partidas consecutivas contra adversários diretos na luta contra o rebaixamento.

 

“Temos quatro jogos contra rivais no mesmo pelotão da gente. Então, são jogos que não podemos perder de forma alguma, são confronto diretos e temos que ganhar. É uma sequência que pode definir muita coisa. Temos que enfrentar essas finais como jogos das nossas vidas.”

A partida contra o Sport será nesta quinta (18), na Arena Pernambuco, às 21h. O camisa 21 falou sobre o confronto direto contra o Sport, fora de casa. “É uma final para a gente. Nosso próximo jogo é sempre o mais importante do ano, independente da situação do adversário. Temos que pensar só na gente, sabendo da dificuldade que é. Nossa situação também requer cuidados, sabemos o quanto importante vai ser esse jogo. Temos que fazer o nosso melhor.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário