Wagner Lopes pode repetir marca de 5 jogos de invencibilidade no Vitória

Treinador alcançou marca de dois triunfos e três empates anteriormente

Foto - Pietro Carpi / EC Vitória

A boa fase do Esporte Clube Vitória na temporada pode resultar em uma repetição de marca do técnico Wagner Lopes. Caso vença ou empate com a Ponte Preta no próximo sábado (30), pela Série B 2021, o treinador vai alcançar novamente cinco jogos sem derrota, ou seja, a maior série invicta comandando o Leão da Barra. Anteriormente, ele conseguiu dois triunfos e três empates também pela Segundona durante pouco mais de 70 dias no clube.

 

Após o empate em 2 a 2 diante do Botafogo-PB, pela Pré-Copa do Nordeste, nesta terça-feira (26), o Rubro-Negro Baiano alcançou quatro jogos de invencibilidade, sendo dois triunfos e dois empates. o feito impõe ao time de Wagner um rendimento de 66% de aproveitamento nesse período. Agora, o Vitória precisa apenas pontuar frente a Macaca no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas (SP)

Acima de tudo, Wagner Lopes já comandou o Vitória em 16 jogos, onde venceu dois, empatou sete e perdeu quatro. Dessa maneira, ele acumula um aproveitamento de 45,8%.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário