Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar a Ponte Preta

Nesta sexta, o Vitória realizou o último treinamento antes da partida.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória tem neste sábado um confronto importantíssimo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão enfrenta a Ponte Preta, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 32ª rodada. O Rubro-Negro ocupa a 18ª colocação, com 32 pontos, cinco pontos atrás da Macaca, que aparece na 15ª colocação, e três pontos de distância para o Brusque, primeiro fora do Z-4.

 

Nesta sexta, o Vitória realizou o último treinamento antes da partida. Para enfrentar a Macaca, o técnico Wagner Lopes poderá contar com o meia Bruno Oliveira, recuperado das dores na coxa. Por outro lado, o zagueiro Mateus Moraes foi submetido a uma cirurgia na clavícula e não atua mais nessa temporada. Thalisson Kelven será o substituto.

O Vitória deve enfrentar a Ponte Preta com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David.

Também estão fora do jogo o meia Gabriel Santiago (na transição física após se recuperar da LCA), o atacante Samuel (aprimoramento físico) e o goleiro Caíque (fratura no dedo mindinho).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário