Jair destaca qualidades do Bahia, mas quer fazer valer mando de campo

"Eles têm um poder ofensivo muito grande e jogadores de muita qualidade", disse.

Juventude e Bahia fazem neste sábado um autêntico confronto de “seis pontos”. O time gaúcho é o primeiro dentro do Z4, com 29 pontos, três a menos que o Esquadrão, que aparece na 15ª colocação, com 32, e dois triunfos a mais. A partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece às 19h15, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O técnico Jair Ventura elogiou a equipe do Bahia, mas espera fazer valer o mando de campo.

 

“Estudamos o Bahia. Eles têm um poder ofensivo muito grande e jogadores de muita qualidade. Esperamos fazer valer o nosso mando de campo. Temos que ser intensos e aproveitar as oportunidades. Não podemos deixar o Bahia na zona de conforto”, afirmou, em entrevista coletiva.

Com 36 gols sofridos em 28 jogos, o Juventude tem a terceira pior defesa da Série A, ficando atrás apenas de Bahia e Chapecoense. Jair espera mais solidez defensiva da equipe para evitar sofrer gols.

“A gente tem que evitar tomar gols. Temos que aproveitar as oportunidades e achar esse equilíbrio. O time tem jogado bem, até certo ponto. Temos que demonstrar mais solidez na questão de tomar gols e fazer para ganhar”, afirmou o volante Jadson.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário