Com treino em Pituaçu, Bahia inicia preparação para pegar o Juventude

Após o treinamento, o elenco tricolor janta no Estádio de Pituaçu e segue para o aeroporto

Sem tempo para descanso, o Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, menos de 24 horas após o empate com o Ceará por 1 a 1 na Arena Fonte Nova. Com um treino no Estádio de Pituaçu, o elenco tricolor iniciou a preparação para enfrentar o Juventude neste sábado (30), às 19h15, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Segundo assessoria tricolor, os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do time cearense realizaram trabalhos regenerativos. Em campo, após os trabalhos de aquecimento sob o comando dos preparadores Valdir Jr, Luiz Andrade e Roberto Nascimento, o restante dos atletas participaram de um trabalho tático de ataque contra defesa, de 9 contra 7.

A principal novidade da tarde foi a presença do atacante Rossi. Em fase final de transição física, o camisa 7 participou normalmente da atividade com o restante do grupo. Na sequência, o técnico Guto Ferreira aplicou um trabalho em campo reduzido com duas equipes se enfrentando. Após o treinamento, o elenco tricolor janta no Estádio de Pituaçu e segue para o aeroporto para iniciar a viagem rumo ao Rio Grande do Sul.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário