Juventude ainda não sabe se contará com artilheiro diante do Bahia

Michel Vigo, responsável pelo departamento médico do Juventude, afirmou que o centroavante está evoluindo

Após sentir um desconforto muscular durante a partida contra o Santos, o atacante Ricardo Bueno acabou desfalcando o Juventude nas partidas contra Palmeiras e Sport. Depois disso, retornou ao time contra o Flamengo, no Maracanã, mas precisou ser substituído, ainda no primeiro tempo, por voltar a sentir a lesão. O atacante retornou ao departamento médico, onde permaneceu nas últimas duas rodadas, ficando de fora dos jogos contra Grêmio e Ceará. Para a partida contra o Bahia, neste sábado, no Alfredo Jaconi, o artilheiro do Juventude segue como dúvida. Ele é o artilheiro do time na Série A com 5 gols em 10 jogos.

 

Ricardo Bueno tinha o seu retorno dado como certo para enfrentar o Bahia. No entanto, o artilheiro alviverde no Brasileiro ainda passa por período de transição. Caso continue em tratamento, a tendência é que Jair Ventura opte pela manutenção de Roberson no comando do ataque.

Michel Vigo, responsável pelo departamento médico do Juventude, afirmou que o centroavante está evoluindo nos últimos dias. No entanto, a sua presença entre os relacionados do técnico Jair Ventura não está garantida.

“Ele está, no momento, na transição. Está evoluindo bem, mas ainda vai ser reavaliado. O Ricardo Bueno, praticamente, não sente nenhum desconforto. Mas ficou parado um tempo e, por isso, não sabemos ainda se ele vai estar à disposição do Jair Ventura para enfrentar o Bahia”, comentou Vigo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário