Vitória anuncia retorno da imprensa aos treinos na Toca do Leão

A partir desta sexta-feira (29) os profissionais da imprensa poderão acompanhar os treinos

O Esporte Clube Vitória anunciou nesta quinta-feira, por meio de nota divulgada no seu site oficial, que os profissionais de imprensa poderão voltar a cobrir os treinos do clube no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, a partir desta sexta-feira. De acordo com o clube, serão exigidos dos profissionais a comprovação que estão vacinados com as duas doses (ou dose única) contra a Covid-19. Além disso, o uso de máscara e demais medidas de prevenção serão obrigatórios.

 

VEJA A NOTA

“O presidente do Conselho Deliberativo e em exercício do Conselho Diretor, Fabio Rios Mota, autorizou ao Departamento de Comunicação do Vitória o retorno da cobertura de imprensa aos treinos no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

A partir desta sexta-feira (29) os profissionais da imprensa poderão acompanhar os treinos. A proibição foi por causa da pandemia do coronavírus.

O clube, cumprindo o protocolo sanitário, exigirá dos profissionais a comprovação que estão vacinados com as duas doses (ou dose única) contra a Covid-19.

No CT, o uso de máscara e demais medidas de prevenção serão obrigatórios.

Para acessar o CT (via Portão 16), os profissionais vinculados a veículos de imprensa oficiais, terão que solicitar o credenciamento pelo WhatsApp da ASCOM até a noite desta quinta-feira (28).”

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*