Com luxação no ombro, zagueiro do Vitória não atua mais na Série B

Mateus Moraes deverá ser operado na quarta-feira, após o feriado de 2 de novembro.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória informou nesta quinta-feira que o zagueiro Mateus Moraes não atuará mais nessa reta final de Série B 2021. Segundo o clube, o jogador sofreu luxação na articulação acromioclavicular do ombro direito e o tratamento é cirúrgico com o prazo de três meses para recuperação. Mateus Moraes deverá ser operado na quarta-feira, após o feriado de 2 de novembro.

 

VEJA O COMUNICADO

“O Departamento Médico do Vitória comunica que o zagueiro Mateus Moraes não atuará mais na temporada de 2021. O atleta sofreu luxação na articulação acromioclavicular do ombro direito e o tratamento é cirúrgico com o prazo de três meses para recuperação.

Mateus Moraes foi conduzido para um cirurgião de ombro e cotovelo assim que a delegação rubro-negra retornou de João Pessoa, onde o time jogou e empatou por 1 a 1 com o Botafogo (PB), pela Pré-Copa do Nordeste, e o zagueiro se machucou no segundo tempo.

O Dr. Luís Filipe Fernandes examinou o zagueiro na Ortho-Clinic, no Hospital da Bahia, e definiu o diagnóstico: “Mateus teve uma luxação acromioclavicular grau 5 no ombro direito e a indicação é cirúrgica”.

Mateus Moraes deverá ser operado na quarta-feira, após o feriado de 2 de novembro.”

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Guto reclama de antijogo do Ceará no empate com o Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*