Mateus Moraes lamenta lesão e agradece apoio: “Voltarei ainda mais forte”

Nesta quinta-feira (28), o jogador lamentou a lesão em uma postagem no Instagram.

Com uma luxação na articulação acromioclavicular do ombro direito, o zagueiro Mateus Moraes não atuará mais nessa reta final de Série B 2021. Segundo nota divulgada pelo Esporte Clube Vitória, o tratamento é cirúrgico com o prazo de três meses para recuperação. Mateus Moraes deverá ser operado na quarta-feira, após o feriado de 2 de novembro. O jogador, que vinha sendo titular na zaga ao lado de Wallace e se destacando, lamentou a lesão em uma postagem no Instagram. O defensor também agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido e afirmou que ficará na torcida para a equipe tirar o Leão da zona de rebaixamento.

 

VEJA ABAIXO

“Nem sempre na vida as coisas saem do jeito que a gente imagina. Infelizmente, ficarei um tempo fora dos gramados, sem fazer o que mais amo e sem poder estar ajudando o Leão nesse final de campeonato como eu queria, que é dando o meu melhor dentro de campo.

Contudo, continuarei junto com todos na torcida até o fim, confiando na garra e dedicação dos meus companheiros e tenho certeza que vamos sair dessa situação.

A vida às vezes nos traz acontecimentos inesperados, mas desde pequeno eu tenho claro onde quero chegar, e sei que vou chegar. Vai ser difícil, vai ser longo, mas eu voltarei ainda mais forte, pois tenho um Deus que guarda, me protege e sempre esteve à frente dos meus planos.

Agradeço a todos pelas mensagens de apoio, o carinho de vocês é muito importante pra mim. Até breve!”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário