Ex-Bahia pode voltar a ser relacionado na Ponte Preta diante do Vitória

Meio-campista se recupera de problema no tornozelo e volta a ficar à disposição de Gilson Kleina

Uma das peças da Ponte Preta no meio-campo, Fessin pode retornar ao time diante do Vitória. Ele está recuperado de um problema no tornozelo sofrido na derrota para o CSA, por 1 a 0, em Maceió. A Macaca recebe o Leão da Barra no próximo sábado (30), às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

 

Apesar da possibilidade do retorno de Fessin, que não entra em campo desde o dia 29 de setembro, quem está confirmado na equipe titular é o lateral-esquerdo Rafael Santos. Ele sentiu câimbras no segundo tempo do triunfo sobre o Remo, por 1 a 0, e precisou ser substituído. No entanto, o defensor treinou normalmente com o grupo no início desta semana.

Ex-jogador do Bahia, o meia Fessin disputou 26 jogos com a camisa tricolor e marcou três gols. Na ocasião, ele estava emprestado pelo Corinthians, assim como atualmente jogando pela Ponte Preta.

A Ponte está na 15ª posição, com 37 pontos, cinco a mais que o Vitória. O Leão figura na 18ª colocação, com 32. A partida acontece pela rodada 32 da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário