Ex-Vitória, centroavante do Cruzeiro detona arbitragem na derrota para o Remo

Raposa sofreu mais um revés dentro de casa, desta vez, para o Leão Azul, por 3 a 1. Marcelo Moreno criticou fortemente o árbitro Douglas Schwengber da Silva

A tentativa do Cruzeiro em conquistar uma das vagas de acesso à elite do futebol nacional está cada vez mais distante. Nesta quinta-feira (29), a Raposa perdeu para o Remo, por 3 a 1, no Estádio Independência, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Insatisfeito com o resultado do duelo, o centroavante Marcelo Moreno criticou veemente a arbitragem de Douglas Schwengber da Silva.

 

”A gente não pode sofrer isso aqui dentro da nossa casa. Mandar qualquer juíz desse para apitar um jogo. Cruzeiro querendo subir, todo mundo se doando para caramba, e ele fazer uma coisa dessa, isso não existe. A CBF Tem que olhar, não existe isso. A gente da a alma, depois sai lá na rua e é cobrado”, relatou o jogador, ex-Vitória.

O jogo contou ainda com um gol anulado da Raposa e um pênalti a favor do Clube de Periçá.

”A gente não pode sair na rua, nossa família está em risco por causa dele aí ó”, afirmou o centroavante apontando para o juiz. ”Ele sai escoltado por quê? A gente é bandido? A gente quer ganhar jogando futebol, fizemos um grande jogo, mas assim não dá, é impossível”, completou.

Como resultado, o Cruzeiro caiu uma casa e figura na 13ª posição, com 39 pontos. Por outro lado, o Remo aparece na 11ª colocação, com 41.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário