Thalisson Kelven deve assumir vaga de Mateus Moraes no Vitória

Mateus Moraes foi diagnosticado com lesão grau 5 na clavícula no segundo tempo do empate com o Botafogo-PB, pela 3ª fase da Pré-Copa do Nordeste

Foto: Pietro Carpi

Com passagem carimbada no sistema defensivo do Esporte Clube Vitória, o zagueiro Mateus Moraes não vai poder atuar no restante da atual temporada. Ele sofreu uma lesão grau 5 na clavícula no segundo tempo do embate com o Botafogo-PB, na última terça-feira (26), após um lance em que caiu com dores no braço. A página EC Vitória Gols divulgou inicialmente a informação, confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

Nesse sentido, o jovem jogador vai passar por uma intervenção cirúrgica, a qual tem tempo estipulado de recuperação de três meses. Com a ausência de Mateus Moraes, o zagueiro Thalisson Kelven deve assumir a titularidade ao lado do experiente Wallace. Ainda assim, o técnico Wagner Lopes tem ainda como opção João Victor. Por outro lado, o defensor Marcelo Alves ainda se recupera de lesão e está indisponível para conquistar uma vaga no sistema defensivo do Leão da Barra.

Ponte Preta e Vitória medem forças neste sábado (30), às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli. A partida, válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, acontece em Campinas (SP).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário