Wagner Lopes sinaliza retorno de meia e manutenção de atacante

Recuperados de desconforto muscular e trauma na face, meio-campista e centroavante retornam ao elenco disponível para a Série B 2201

Foto: Pietro Carpi/Divulgação/E.C. Vitória

O Esporte Clube Vitória vai contar com os retornos de dois importantes jogadores para o duelo contra a Ponte Preta neste sábado (30), às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli. O meio-campista Bruno Oliveira e o centroavante Manoel voltam a ficar à disposição do técnico Wagner Lopes após se recuperarem de desconforto muscular e trauma na face, respectivamente. No entanto, apenas o meia deve começar a partida como titular, já que David conquistou uma vaga cativa no ataque do Leão da Barra depois de boas apresentações.

 

“Manoel voltou, está se adaptando com a máscara, a máscara ainda precisa de adaptação. Ele está disponível, provavelmente vai estar na convocação. É uma situação, assim, chamei os dois para conversar antes de começar o treino. Chamei os dois, é uma coisa que faço sempre. Falei: “Olha, Manoel, o David entrou, entrou muito bem, fez gols, se movimentou bem. O Manoel não estava conseguindo fazer os gols, mas estava ajudando de muitas maneiras. Então a gente continua com o David, vai começar jogando, mas chamo para conversar, chamo para explicar. Ele esperar a oportunidade ele, na hora que entrar fazer gols, dar a resposta que o David deu. Falei isso com os dois, que é um papo muito aberto. A gente espera que na próxima oportunidade que o Manoel tiver, que ele possa ser feliz nas finalizações e possa fazer os gols que a gente espera. Assim como esperava do David, o David entrou, fez e continua como titular”, explicou o treinador.

“Bruno sentiu um desconforto muscular, fez a ressonância, graças a Deus não deu nenhuma lesão. A gente espera que tudo ocorra bem. Deixa eu te perguntar: você tem a escalação da Ponte aí para me dar? (risos) Tem? Não tem, não é? Liga pro Kleina aí e me ajuda, velho. Mas é uma brincadeira, óbvio que o Bruno está disponível, tem condição de jogo e é um jogador importante. A gente treinou nessa situação de começar com o Bruno, e a gente acredita que ele vai fazer um grande jogo”, comentou em relação ao jogador, que treinou com o restante do time nesta semana.

A partida vai ser válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. O Vitória está a cinco pontos da Ponte Preta, no entanto, mesmo que vença o confronto, permanece no Z-4, já que o Brusque tem vantagem no critério de desempate do número de triunfos.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Zagueiro da Ponte descarta favoritismo e pede apoio da torcida contra o Vitória

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*