Bahia está pronto para enfrentar o Juventude no Alfredo Jaconi

Com os desfalques de Nino Paraíba e Matheus Bahia, Guto testou opções no time de cima.

Foto – Bruno Queiroz/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia realizou o treino apronto na tarde desta sexta-feira visando o duelo deste sábado, contra o Juventude, às 19h15, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O último treinamento antes da partida foi realizado no CT do Internacional e contou com a presença do técnico Roger Machado e do preparador físico Paulo Paixão, que trabalharam no clube entre 2019 e 2020.

 

Ainda no hotel, o grupo assistiu um vídeo produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade) sobre o último jogo da equipe. No gramado, o técnico Guto Ferreira já iniciou a atividade com um trabalho tático. O treinador escalou a possível equipe titular que começa o confronto de amanhã.

Com os desfalques de Nino Paraíba e Matheus Bahia, Guto testou opções no time. Na parte final, os titulares saíram do trabalho e fizeram um trabalho regenerativo nos barris de gelo. Os demais continuaram no campo e ainda participaram de um treino técnico. Após o treino, o grupo voltou para o hotel onde janta e depois segue viagem para Caxias.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário