Provável escalação: Bahia com dúvidas para enfrentar o Juventude

Nino Paraíba e Matheus Bahia desfalcam o Bahia diante do Juventude

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

Neste sábado, o Esporte Clube Bahia tem um confronto de extrema importância para sua pretensão de permanecer na elite do futebol nacional. O Esquadrão enfrenta o Juventude, às 19h15, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em duelo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com um treinamento no CT do Internacional, na tarde desta sexta-feira, o técnico Guto Ferreira encerrou a preparação e fez testes no time para definir os substitutos Nino Paraíba e Matheus Bahia, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

 

Além das ausências por suspensão, o Bahia também não conta com o meia Lucas Mugni, que segue lesionado. O atacante Rossi voltou a treinar com bola, mas ainda não viajou. Para a vaga de Nino, Guto tem como opções os jovens Renan Guedes e Douglas Borel. Já na lateral-esquerda, existem duas possibilidades. Recuar Juninho Capixaba, que vem atuando como ponta, ou escalar o jovem Mayk, que não vem atuando e, por isso, sem ritmo de jogo.

Se decidir pelo recuo de Capixaba, Guto teria como opções para o setor de ataque Índio Ramírez, Isnaldo, Rodallega e Ronaldo. O último sai na frente, já que foi escolhido para entrar em campo como ponta no jogo do meio de semana, contra o Ceará, que terminou empatado por 1 a 1, na Fonte Nova.

Uma possível escalação do Bahia para o jogo tem: Danilo Fernandes; Renan Guedes (Borel), Conti, Luiz Otávio e Mayk (Juninho Capixaba); Jonas, Patrick, e Daniel; Juninho Capixaba (Ronaldo), Raí e Gilberto.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário