Wagner Lopes descarta poupar jogadores no Vitória na Pré-Copa do Nordeste

“Não tem esse lance de poupar ninguém. Vamos com o de melhor", disse.

Foto: Pietro Carpi/Divulgação/E.C. Vitória

A saga do Esporte Clube Vitória para escapar do rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro dará uma pausa no meio da próxima semana. Virando a chave, o Leão da Barra entra em campo no dia 19 deste mês. O adversário da vez será o Itabaiana, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pela Pré-Copa do Nordeste.

 

Em entrevista coletiva após o triunfo sobre o Sampaio Corrêa nesta terça-feira (12), o técnico Wagner Lopes revelou que deve escalar a equipe titular para o duelo com o time sergipano. Acima de tudo, o próximo confronto na Série B 2021 acontece somente no próximo sábado (23), às 16h30, frente ao Brasil de Pelotas, no Barradão.

“Não tem esse lance de poupar ninguém. Vamos com o de melhor. É muito importante para o clube participar da Copa do Nordeste. Com certeza vamos com o que temos de melhor”, apontou.

Nesse sentido, a preparação do elenco rubro-negro começa nesta quinta-feira (14). Os atletas serão liberados nesta quarta-feira e voltam a campo na reapresentação no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Lucas Grillo prega "luta do começo até o final" no comando do Jacuipense
  2. Lateral do Bahia destaca emoção de jogar com torcida: "Sonho realizado"

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*