Wagner Lopes descarta poupar jogadores no Vitória na Pré-Copa do Nordeste

“Não tem esse lance de poupar ninguém. Vamos com o de melhor", disse.

Foto: Pietro Carpi/Divulgação/E.C. Vitória

A saga do Esporte Clube Vitória para escapar do rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro dará uma pausa no meio da próxima semana. Virando a chave, o Leão da Barra entra em campo no dia 19 deste mês. O adversário da vez será o Itabaiana, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pela Pré-Copa do Nordeste.

 

Em entrevista coletiva após o triunfo sobre o Sampaio Corrêa nesta terça-feira (12), o técnico Wagner Lopes revelou que deve escalar a equipe titular para o duelo com o time sergipano. Acima de tudo, o próximo confronto na Série B 2021 acontece somente no próximo sábado (23), às 16h30, frente ao Brasil de Pelotas, no Barradão.

“Não tem esse lance de poupar ninguém. Vamos com o de melhor. É muito importante para o clube participar da Copa do Nordeste. Com certeza vamos com o que temos de melhor”, apontou.

Nesse sentido, a preparação do elenco rubro-negro começa nesta quinta-feira (14). Os atletas serão liberados nesta quarta-feira e voltam a campo na reapresentação no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário