Wagner Lopes convoca torcida para jogo contra o CSA no Barradão

A diretoria do Vitória reduziu o preço dos ingressos dos jogos no Barradão

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Após empata em 0 a 0 com a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória chegou aos 33 pontos, ficando dois pontos de distância para o Brusque, primeiro time fora do Z4. Na sequência da competição, o Leão enfrenta o CSA na próxima terça-feira (02), às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela 33ª rodada. O técnico Wagner Lopes convocou a torcida para a partida de extrema importância para o Leão, com possibilidade de sair do Z4.

 

“A importância desse jogo é tão grande que, normalmente, eu faço a convocação um dia antes do jogo. Esse jogo é tão importante que estou fazendo a convocação agora. Eu convoco todo os torcedores para estar presentes na próxima terça no Barradão, para nos ajudar a conquistar uma vitória contra o CSA”.

A diretoria do Vitória reduziu o preço dos ingressos dos jogos no Barradão até o término da Série B. O setor de arquibancada que custava R$ 60 (inteira), agora é comercializado por R$ 20.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário