Vitória venceu o Sampaio apenas uma vez como visitante, na década de 70

Até então, dentro de São Luís (MA), o Vitória venceu somente um jogo dos seis disputados

Foto: Ronald Felipe/ Sampaio Corrêa

O 2° turno da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 pelo Esporte Clube Vitória tem sido turbulento tal qual o turno inicial. Presente no Z-4, a seis pontos do Brusque (16°), o Leão da Barra terá um confronto difícil na 30ª rodada. Frente ao Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, nesta terça-feira (12), o Rubro-Negro disputará seu 12° duelo diante do time maranhense.

 

Até então, dentro de São Luís (MA), o Vitória venceu somente um jogo dos seis disputados, no entanto, perdeu quatro das últimas cinco partidas. Levando em consideração o histórico de duelos longe de Salvador, o Leão perdeu quatro confrontos e empatou um.

Nesse sentido, somente pela Segunda Divisão do campeonato nacional, o Vitória venceu um contra três da Bolívia Querida. Uma partida terminou empatada.

O último jogo entre eles aconteceu no dia 13 de julho deste ano. Na ocasião, a partida terminou empatada em 2 a 2, com gols de Dinei e David, e Ciel (duas vezes). O duelo aconteceu pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Em suma, o Leão balançou as redes do Coxa-Branca 11 vezes, e levou 13 gols. Uma média de 1 gol marcado por jogo, e 1,18 sofrido por partida.

Por fim, Sampaio Corrêa e Vitória se encontram na noite deste terça-feira (12), às 21h30, pela 30ª rodada da Segundona. A partida acontece no Estádio Castelão, em São Luís (MA).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário