Dudu sinaliza Palmeiras “mais focado” diante do Bahia para equipe voltar a vencer

A má fase do Verdão no Brasileirão implicou na conquista de apenas quatro pontos dos últimos 18 disputados

Foto: Divulgação/Palmeiras

Adversário do Esporte Clube Bahia na 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Palmeiras visita o Esquadrão de Aço sem vencer há quatro rodadas. A partida acontece nesta terça-feira (12), às 21h30, na Arena Fonte Nova. A má fase do Verdão no Brasileirão implicou na conquista de apenas quatro pontos dos últimos 18 disputados. Integrante do elenco da atual temporada, o atacante Dudu considera a performance na competição ruim devido a disposição do time.

 

“Fomos nós, jogadores, que chegamos a essa situação de não vencer no Brasileiro e só nós que vamos poder tirar a gente dessa situação. Temos que trabalhar mais, treinar mais, entrar mais focado nos jogos para voltar a vencer”, avaliou.

Possível titular da equipe que enfrenta o Bahia nesta terça, Dudu pode fazer o Porco recuperar o caminho da vitória que não acontece desde o dia 18 de setembro. Na ocasião, o Palmeiras venceu a Chapecoense, lanterna do Brasileirão, por 2 a 0.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário