Bahia está pronto para o duelo contra o Palmeiras na Fonte Nova

O treinador Guto Ferreira passou imagens e orientações sobre o Palmeiras, adversário da noite desta 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia finalizou a rápida preparação para enfrentar o Palmeiras, nesta terça-feira (12), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Foi apenas uma atividade antes desta partida. Nesta segunda (11), no CT Evaristo de Macedo, o dia dos atletas começou com um vídeo no auditório. O treinador Guto Ferreira passou imagens e orientações sobre o Palmeiras, adversário da noite desta

 

Os preparadores físicos Waldir Júnior e Luiz Andrade, em seguia, entraram em cena e realizaram um trabalho de mobilidade na sala de musculação. Perto de 16h, no campo 1 do CT, Guto Ferreira e os auxiliares, André Luis e Alexandre Faganello, orientaram o grupo durante uma atividade com bola. Eles trabalharam detalhes táticos e lances de bola parada.

Os atletas, pós-treino, iniciaram o período de concentração. Conti treinou normalmente. Marcelo Cirino e Rossi realizaram um treino físico e técnico especial, ainda dentro do período de transição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário