Bahia divulga lista de sócios aptos a assistir Bahia x Palmeiras na Fonte Nova

o clube divulgou a lista de todos os sócios que possuem acesso garantido

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta terça-feira, contra o Palmeiras, o Esporte Clube Bahia receberá na Arena Fonte Nova seu torcedor, que estará de volta após um ano e meio sem poder assistir ao jogos presencialmente devido à pandemia da Covid-19. Por meio do Sócio Digital, o clube divulgou a lista de todos os sócios que possuem acesso garantido e estão aptos para a partida, assim como os sócios sem acesso garantido que possuem direito à compra de ingresso para o confronto. Veja abaixo.

 

SÓCIOS APTOS COM ACESSO GARANTIDO

SÓCIOS APTOS À COMPRA DE INGRESSO

Caso você seja sócio COM acesso garantido, já tenha tomado as duas doses da vacina contra a COVID-19 e seu nome não esteja na lista acima, você tem até às 22h desta segunda-feira (11) para entrar no portal do Sócio Esquadrão (CLIQUE AQUI) e enviar o seu Certificado Digital de Vacinação.

Se você for sócio SEM acesso garantido, já tenha tomado as duas doses da vacina contra a COVID-19 e o seu nome também não esteja na respectiva lista acima, você tem até às 9h desta terça-feira (12) para entrar no site da Arena Fonte Nova (CLIQUE AQUI) e enviar o seu Certificado Digital de Vacinação. Somente assim você poderá efetuar a sua compra.

Para maiores informações sobre o retorno do público aos jogos (CLIQUE AQUI).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário