Wagner Lopes acredita que volta da torcida será uma “injeção de ânimo” para o Vitória

"A força da nossa torcida vai ser uma injeção de ânimo nos nossos jogadores", disse.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória entra em campo nesta terça-feira, às 19h, para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Somente na rodada seguinte, o Leão jogará em Salvador, no sábado (23), às 16h30, contra o lanterna Brasil de Pelotas, confronto esse que marcará o retorno da torcida rubro-negra ao Estádio Manoel Barradas, após a liberação protocolada pelo governador Rui Costa (PT). O técnico Wagner Lopes acredita que a volta da torcida será uma injeção de ânimo para os jogadores.

 

“A força da nossa torcida vai ser uma injeção de ânimo nos nossos jogadores. Não só pela motivação, mas também a cobrança que isso gera. É muito importante que nosso torcedor apareça para nos vaiar, criticar, apoiar, mas que esteja presente conosco neste momento”, disse.

Na 18ª colocação, com 26 pontos, seis pontos abaixo do Brusque, primeiro fora do Z4, o Vitória tem situação delicada na Série B e quase 95% de chance de rebaixamento. Wagner Lopes busca soluções para o time voltar a vencer.

“Eu penso em procurar soluções, em treinar o time melhor, na melhor maneira de interagir com os jogadores, de pedir mais dedicação, de que briguem mais dentro de campo um com o outro.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário