Goleiro destaca retomada da confiança no Bahia após chegada de Guto

O arqueiro comemorou o fato do time não levar gols diante do Athletico-PR

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques no triunfo do Esporte Clube Bahia sobre o Athletico-PR, no último sábado, por 2 a 0, na Arena da Baixada, o goleiro Danilo Fernandes foi o escolhido para conceder entrevista coletiva à imprensa no CT Evaristo de Macedo nesta segunda-feira, véspera da partida contra o Palmeiras, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada do Brasileirão.

 

O arqueiro comemorou o fato do time não levar gols. “Muito importante voltar a vencer no campeonato, não levando gols melhor ainda. Sinal que o time todo marcou muito bem, começando desde lá do ataque. Eu estava em uma noite feliz e fazer boas defesas”.

Ele também falou sobre o reencontro com Guto Ferreira, seu treinador na temporada 2017 no Internacional. Danilo elogiou o comandante e falou sobre a retomada de confiança do grupo.

“Eu já trabalhei com Guto em 2017. Ele conhece o Bahia muito bem. Ficamos tristes pela saída do professor Dabove, mas a chegada de Guto é importante para nos trazer a confiança. Ele, por conhecer o clube, sabe como tudo gira. Ele dispensa comentários. Vai nos ajudar bastante”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário