Palmeiras com duas mudanças para pegar o Bahia; veja provável time

Abel Ferreira conta com os retornos dos volantes Felipe Melo e Gabriel Menino

Sem vencer há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro e em meio aos protestos de torcedores, que picharam os muros do Allianz Parque, o Palmeiras visita nesta terça-feira o Esporte Clube Bahia, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada. Para a partida, o técnico Abel Ferreira conta com os retornos dos volantes Felipe Melo e Gabriel Menino, que estarão novamente à disposição da comissão técnica após cumprirem suspensão na derrota por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino.

 

Por outro lado, três jogadores que estão disputando as Eliminatórias para a Copa do Catar com suas respectivas seleções seguem fora: Weverton (Brasil), Gustavo Gómez (Paraguai) e Piquerez (Uruguai). Lesionados, Marcos Rocha, Danilo e Zé Rafael ainda dependem de evolução física para voltarem a treinar com bola na Academia de Futebol.

Nesta segunda, a primeira parte da atividade foi na parte interna do centro de treinamento, com um vídeo preparado pela comissão técnica. Na sequência, os jogadores foram a campo para um trabalho tático, acertando movimentações, posicionamento e passes, além de cobranças de falta e pênalti.

Com os retornos de Gabriel Menino e Felipe Melo, deixam o time Kuscevic e Danilo Barbosa.  Um possível Palmeiras para pegar o Bahia tem: Jailson, Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário